Tentativa de Estupro

Rapaz é linchado após tentar estuprar uma mulher de 11 anos

Guarabira[1]

O acusado, um rapaz de 20 anos, foi espancado por populares após tentar estuprar uma mulher de 11 anos de idade dentro de casa. Com sintomas de embriaguez, o jovem teria acariciado as partes íntimas da garota e ordenado que ela praticasse sexo oral nele. O suspeito é namorado da tia da mulher e foi preso em flagrante. O delito ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30/11/2014), na cidade de Guarabira, Brejo paraibano a 98 km da capital João Pessoa.
De acordo com informações da delegada Emília Ferraz, a mulher estava na casa da tia cuidando de três crianças, quando o rapaz acusado chegou na residência, situada no bairro Nossa Senhora Aparecida, o ‘Inferninho’, depois de passar à noite bebendo na festa da padroeira da cidade.
– A jovem estava cuidando de três crianças enquanto a tia dela trabalhava na Festa da Luz. O jovem, que é namorado da tia, chegou à residência e, segundo relatos da mulher, ele acariciou suas partes íntimas e ainda disse para ela fazer sexo oral nele – disse a delegada.
Durante depoimento na delegacia, a jovem relatou que não aceitou os carinhos do rapaz e saiu correndo pela rua com as três crianças. “Graças a Deus que ela não cedeu e reagiu. A garota contou durante depoimento do delegado Ilamilton Simplicio, que lutou com ele e correu pro meio da rua pedindo o socorro. Os vizinhos reagiram e espancaram o homem antes da chegada da Polícia Militar”, narrou Emilia Ferraz, acrescentando que a família da vítima estava chegando na hora do linchamento.
O acusado foi levado para o Hospital Regional de Guarabira onde passou por atendimento médico para tratar o ferimento. O rapaz foi indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Penitenciária Vicente Claudinho de Pontes, conhecido como Presídio Velho.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s