Comando Vermelho, CV, Guerra entre Traficantes, Invasão de Traficantes, TCP, Terceiro Comando Puro, Tráfico, Vila Kennedy

Traficantes da Vila Kennedy trocam de Facção

Alguns traficantes de frente e o ex chefão Fabinho Noronha deixaram o CV (Comando Vermelho) da Vila Kennedy e foram para o TCP (Terceiro Comando Puro) do Sapo/Coreia/Vila Aliança em Bangu/Senador Camará.

Anos atrás na disputa entre a Coréia e a Vila Kennedy, vários traficantes do Comando Vermelho trocaram de facção e foram seduzidos pelas condições do finado João Antônio Gomes de Castro, conhecido como Matemático e Batgol, que na época era o chefão do tráfico na Coréia e líder do TCP.

Nessa troca de facção, entre os que mudaram de facção, quem se destacaram foram os traficantes conhecidos como Zebrião e Playboy. Eles ganharam boas condições na hierarquia do tráfico do Complexo da Coréia em Senador Camará.

Essa atitude do Batgol fez vários comparsas ficarem “escaldados” com a decisão do patrão, pois eles eram “crias” da comunidade e não estavam ganhando esse valor no tráfico, assim como os novos comparsas da Vila Kennedy ganharam!

Um dos traficantes que foram contra essa decisão, foi o traficante Umbigão (Barriga), que foi morto por Parrudo a mando do traficante Rafael Alves (conhecido como Peixe ou Flamengo). Umbigão sempre afirmava que se o Batgol morresse ou fosse preso, ele mesmo daria um jeito e colocaria tudo em seu devido lugar.

O Batgol morreu numa emboscada promovida por várias polícias, os traficantes ex-CV da VK pularam para outras favelas (comunidades) do TCP para não cairem na mão de Umbigão.

Em seguida, Umbigão foi morto pela turma do Peixe, insatisfeita com Umbigão, com o “OK” de todos os outros chefes do TCP.

Nesse “pula pula” de facção, quem mais se deu bem foi o traficante Felipe da Silva Caetano Costa, conhecido como Zebrião, Zembrião e Embrião, ex-CV da Vila Kennedy.

Zebrião é o atual chefe do tráfico na Favela do Sapo em Senador Camará, e tem moral em outras comunidades do TCP também. Ele vive se deslocando para o Pinheiro e para o Amarelinho, segundo as informações recebidas.

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Traficantes da Vila Kennedy trocam de Facção

  1. Pingback: Invasão de Traficantes do TCP à Vila Kennedy | Informe Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s