Adolescentes, Homicídios, Jovens

Jovem de 13 Anos é Assassinada a Facadas por Ex-Namorado em Itapuranga

O ex-namorado de uma mulher de treze anos é o suspeito de a tê-la matado a facadas junto ao atual namorado, no município de Itapuranga no estado de Goiás.

O casal foi morto a facadas na noite de segunda-feira (13/01/2014). De acordo a PM (Polícia Militar), a jovem adolescente Kemily Andrielli Maia Freire, 13 anos, e seu atual namorado, Eduardo, 19 anos, foram vítimas de vários golpes de faca desferidos pelo ex-namorado dela, identificado como L.F.C., de 17 anos.

Um adolescente de 17 anos (ex-namorado dela) matou a facadas Kemily Andrielli Maia Freire, uma jovem de 13 anos, e o atual namorado dela, Eduardo, de 19 anos.

Um adolescente de 17 anos (ex-namorado dela) matou a facadas Kemily Andrielli Maia Freire, uma jovem de 13 anos, e o atual namorado dela, Eduardo, de 19 anos.

A jovem mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro quando deixava uma igreja evangélica, onde ela e o atual namorado participavam de um culto. Com vários cortes na boca e nas costas, a jovem adolescente morreu no local do crime, no centro da cidade. O atual namorado dela, o rapaz Eduardo, levou uma facada no pescoço e morreu por consequência da gravidade da lesão. O assassino, segundo testemunhas, fugiu em uma moto preta, logo após praticar o crime e segue foragido. Ainda de acordo com informações de testemunhas, o suspeito, inconformado com o fim do relacionado, já teria ameaçado a Kemily várias vezes.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s