Comando Vermelho, CV, Guerra entre Traficantes, Invasão de Traficantes, TCP, Terceiro Comando Puro, Tráfico, Vila Kennedy

CV tenta retomar a favela da Metral na Vila Kennedy em Bangu

Na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, bandes do Comando Vermelho partindo das comunidades do Rodo, Antes e outras, chegaram a Vila Kennedy para retomar a comunidades da Metral e da Pedra.

Intenso tiroteio foi travado, já são mais de três horas de troca de tiros entre as facções. Os traficantes do CV conseguiram encurralar os traficantes do TCP no morro onde continuou tendo mais tiros. Porém a polícia interveio. Veja os depoimentos de usuários do Facebook:

“Vi o bonde entrando na Metral pesadão os TCP se refugiaram na mata que fica acima da Metral e o bonde avançando”

“Sou comando vermelho todo respeito, mais torcedores do comando perde a linha total, e os tcp só guenta com policia, procede como tá agora.”

“O TCP usa o dinheiro para ganhar favelas, coisa que o CV não faz. Essa é a diferença, quem tem dinheiro ganha favelas e quem não tem fica sem”

“Engraçado quando o tcp entra o bope some quando o cv tenta tomar de volta o bope aparece isso ta fedendo pra crlh”

“É exatamente o que está acontecendo e esse papo de que o BOPE não se vende é mentira não passa de lenda”

“Já se passaram quase 3 horas que o clima está tenso e pelo visto vai varar a noite, amanhã tenho prova no Detran e pelo visto vou ter que fazer a prova tenso!! Foda isso TNC desses governantes!”

“Globo mentirosa, e Policia Militar é a pior especie do mundo, bando de safado tudo vendido ! são apenas bandidos fardados!”

Depois de encurralar os traficantes do Comando Vermelho para as outras áreas da comunidade Vila Kennedy, os traficantes do TCP começaram a fazer a limpa na favela da Metral e expulsaram moradores envolvidos com a facção CV ou que tinha familiares da facção.

Durante à tarde desta terça, os traficantes da facção TCP comemoraram a tomada da comunidade de Vila Kennedy, dando rajadas de fuzil para o alto, sob a batuta do traficante Zebrião, ronca da favela do Sapo.

Ao final da tarde, numa tentativa de chamar a atenção da grande mídia, o traficante Alda, o Aldair do Madela, chefe do tráfico da Vila Kennedy, ordenou que fossem queimados ônibus em diversões partes da comunidade.

guerra-na-vila-kennedy[1]

Na mesmo tempo, os traficantes do TCP começaram a pinchar os muros da favela da Metral com a sigla da sua facção, e sumiram com quatro corpos dos oito traficantes do CV que foram dados como mortos nessa guerra.

Guerra recomeça na Metral da Vila Kennedy:

Os traficantes do CV recuaram para a localidade conhecida como Pedra, esperando traficantes de outras comunidades de mesma facção, como Rodo, Antares, Chapadão, Nova Holanda e Parque União.

Durante a tarde desta terça-feira, traficantes do TCP se concentraram em um campo de Camará, a espera de  reforços do Acari, Amarelinho, Parada de Lucas, Vigário e Maré, já se preparando para proteger a recém conquistada favela da Metral e avançar para a localidade da Pedra. Havia até um fuzil ponto trinta com os bandidos. No final da tarde, moradores informaram que haviam policiais na Metral, e que traficantes do TCP avançaram da região de mata até a Vila Kennedy, todos vestidos de preto, com uniformes parecidos com os do BOPE. No fim da tarde o tiroteio recomeçou!

Há indícios de que traficantes do TCP contaram com uma ajudinha para avançar em direção a Pedra. O CV se reforça para não perder o restante da comunidade da Vila Kennedy. Definitivamente a guerra recomeçou e na madrugada pode ficar mais intenso, e os moradores da Vila Kennedy e de Senador Camará estão em estado de alerta, pois surgiram boatos que o CV armaria uma possível retaliação nos rivais em Camará. Como os traficantes estão partindo para guerrear, aconselha-se que os moradores não saiam de suas casas ou se possível, que fiquem fora da Vila Kennedy, porque parece que vai sobrar tiros até para quem não tem nada haver com essa disputa.

 

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s